Ola humanos,sou eu aqui outra vez
desculpe por este post não ser de algum mod
mas,é algo interessante que quero compartilhar com vocês

Para quem não sabe,sou um programador de C++
e venho trabalhando em um projeto que sonho em realizar
a muito tempo: Criar um game

Para isto,eu vim estudando desde o dia que criei este Blog
e até hoje,não descansei

Hoje,eu estou para realizar este sonho que me acompanha a séculos
eu tive muitos amigos (ainda tenho, óbvio) que me ajudaram
e que estiveram do meu lado
a maioria deles,eu conheci pela internet
e sinto que já os conheci pessoalmente

Esta imagem á cima,é do meu game
que ainda estou desenvolvendo
bem,vou contar-lhes sobre ele


Um dia, eu sentei na frente do meu PC e pensei:
" Como vou começar a programar essa porra? "

na quela hora,não me veio se quer alguma ideia
isto eu desenrolei ao longo do tempo
eu juntei o que eu gosto,com ideias que vieram depois.

Sobre o game:
O estilo do jogo será Survival
com alguns elementos RPG (serão poucos)

O ambiente será em uma lua qualquer
e você é um robô enviado para buscar alguma prova de vida
pois nesta lua,houve sinais de seres vivos

Seu nome é XPT-150
e seu apelido é Skollw

E há vários eventos como: chuva de meteoros,
aparição de robôs enviados pela terra,
catástrofes e até mesmo SUPER NOVAS

Bem,até agora é só isto mesmo,thanks for your patience